Todas as garantias conosco são de 3 meses , e variam de produto para produto.
Elas serão informadas nas páginas de cada produto. 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.


A loja toma como correto o reenvio do produto ao cliente caso seja enviado sem os acessórios originais que o acompanham, bem como se o produto for enviado para troca em desacordo com o prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Perda da Garantia

A Quality Import se reserva o direito de não aceitar trocas de produtos cujo motivo seja algum dos citados abaixo:
- Aparelho ligado na tensão incorreta, curto circuito ou descargas elétricas de qualquer natureza;
- Deterioração por mau uso, tais como quedas arranhões e transporte inadequado;
- Retirada ou violação dos selos de garantia ou de identificação do fabricante;
- Troca de componentes, violação ou modificação de produtos feitos por pessoas não autorizadas formalmente pela empresa;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual do produto ou com indício de descuido;
- Problemas ocasionados pela utilização fora das condições ambientais adequadas citadas no manual do fabricante, tais como umidade e alto-baixas temperaturas.
Para obter autorização de envio do produto é necessário fazer a Solicitação de RMA, basta apenas enviar um e-mail para
CONTATO@LOJASQUALITYIMPORT.COM.BR. Neste e-mail deverá ser informado: Número do Pedido / Nome / Produto / Relato do problema apresentado pelo produto. (Atenção é imprescindível todas as informações sejam enviadas).
(Os produtos comercializados são enviados com notas de venda, contendo garantia, e número de série para garantia, não possui valor fiscal)



Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.