Lente Sigma 30mm f/1.4 EX DC HSM (Nikon)

Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 753
  • Marca: Sigma
  • Modelo: Lente 30mm f/1.4 EX DC HSM (Nikon)
  • Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
Avaliar

 

  A Sigma 30mm f / 1.4 EX DC HSM é uma lente de grande abertura que fornece um ângulo padrão mais semelhante ao olho humano. A distância focal de 30 mm é traduzida para aproximadamente 50 mm no formato 35 mm (*) .  

 

  Um elemento de lente asférica de molde de vidro no grupo traseiro da lente reduz a aberração de cores e fornece resultados de imagem de alta qualidade. De uma distância mínima de foco de 15,7 "(40 cm) ao infinito, esta lente cria imagens muito nítidas com alto contraste e pode ter um desempenho excelente em uma grande variedade de aplicações, incluindo instantâneos, retrato, fotografia em ambientes fechados e fotografia de paisagem.

  As lentes DC são projetadas exclusivamente para câmeras SLR digitais. O círculo da imagem (parte traseira da lente) é feito para corresponder às dimensões menores usadas para o sensor de imagem nas câmeras digitais. Como resultado, essas lentes também são mais compactas e leves, e são mais adequadas às câmeras SLR digitais.

Nota:
Não é compatível com câmeras de 35 mm ou câmeras digitais que usam sensores de imagem em tamanho real ( por exemplo, Kodak DCS14n ou DCS PRO SLR / n ).
  A série de lentes EX denota excelência em engenharia e novas tecnologias
  Correção para vários tipos de aberrações fornecidas por dois elementos de vidro SLD (Special Low Dispersion) e lentes asféricas híbridas
  Equipado com o Hyper Sonic Motor silencioso, responsivo e de alta velocidade, e fornece substituição manual do foco em tempo integral
 
 

Lente de foco automático Sigma 30mm f / 1.4 EX DC HSM
para Nikon Digital

Tampas de lente dianteira e traseira

Cobertura da lente

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


90 dias após o recebimento do produto

E aí, gostou?