Estabilizador De Imagem Gimbal Dji Ronin Rs 2 Pro Combo

Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 995
Avaliar

 

O DJI RS 2 não é apenas um estabilizador – é uma solução incomparável para cinematografia dinâmica. Cada elemento e recurso de design são projetados para oferecer estabilização de câmera líder do setor. Resumindo, o DJI RS 2 é feito para você dominar a produção de filmes.

 

 

Em termos de hardware utilizado, o RS 2 possui peças em fibra de carbono e é aproximadamente 500g mais leve que o Ronin S original, pesando no total cerca de 1,3Kg. Segundo a DJI, o RS 2 suporte uma carga de até aproximadamente 4,5Kg. A empresa diz que o produto pode conseguir suportar até equipamentos mais pesados, porém o desempenho não será o ideal.

O RS 2 também conta com uma tela touch de 1,4 polegadas localizada logo acima do joystick. O display pode ser utilizado para visualizar as configurações do gimbal, dados da câmera utilizada e transmitir um feed ao vivo do que a câmera está gravando. Entretanto, o principal objetivo da tela, é utilizá-la como trilha ativa sem conectar o smartphone em cima da câmera.

A DJI, além de lançar os dois novos modelos de gimbal, está introduzindo uma nova tecnologia chamada Titan Stabilization Algorithm, que tem como objetivo utilizar machine learning para aprender com os movimentos do usuário, reduzindo com o tempo a entrada manual do usuário. Houve também o aprimoramento de seu software, onde vou implementada uma função chamada SuperSmooth, criada especificamente para suavizar os movimentos ao fotografar com lentes mais estreitas (até 100ml de distância focal).

Houve também novas mudanças para tornar o trabalho dos cineastas mais fluido como, por exemplo, a toda de follow focus, que agora está localizada na parte frontal da alça e fica logo acima do dedo indicador. Tanto o modelo RS 2 e RSC 2 são agora compatíveis com as placas Arca Swiss & Manfrotto. Com o novo eixo o usuário poderá ajustar com o botão de equilíbrio a camera mesmo após a montagem, ajudando assim na velocidade para ajustar as configurações entre os takes.

O gimbal Ronin SC 2 é uma versão menor do RS 2 construído para câmeras menores. Neste ano, o modelo conta com um novo design dobrável e diversos recursos de software e hardware, que foram adicionados ao RS 2, que pesa 1,2Kg, podendo suportar cargas de até cerca de 3Kg.

Os novos modelos de gimbal da DJI vem com bateria integrada com duração de até 12 horas. Os novos dispositivos desenvolvidos pela empresa também contam com a função de carga rápida, podendo fornecer 2 horas de uso com 15 minutos de recarga.

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


E aí, gostou?